3 Piores Erros de Design na Iluminação da Decoração de Cozinha Americana

Quando se trata do design de iluminação de cozinhas, os erros costumam ser pecados por omissão, em vez de ação. Idealmente, a cozinha deve ser clara e muito bem iluminada. Isso não só torna a cozinha um ótimo lugar se trabalhar e comer, mas aumenta o valor do imóvel.
Aqui vão três dos piores erros de design na iluminação da cozinha e decoração de cozinha americana.

Pouca ou Nenhuma Iluminação Natural

Algumas cozinhas, especialmente as encontradas em apartamentos pequenos, não possuem janelas. Algumas vezes as janelas são pequenas e estreitas e dão em dutos de ar ou nos fundos de outro prédio. No caso de um lugar alugado, pode não haver muito a se fazer, salvo a adição de uma boa luz artificial. Para alguém que tem envolvimento no design de sua própria casa e cozinha, o único motivo para a falta de uma boa iluminação natural é que tenha crescido em um apartamento onde a cozinha não possuía muita luz natural e por isso acredita que isso seja normal e desejável. Uma renovação é necessária, e rápido. Uma boa janela nova será cara, mas fará maravilhas pela iluminação geral da cozinha e, mais uma vez, adicionará ao valor do imóvel. Uma janela eficiente pagará por si mesma em alguns anos.

Anéis Fluorescentes

Muitas cozinhas vem com esse tipo de iluminação como padrão e elas devem simplesmente ser removidas ou trocadas. A luz é dura e fria, e a fixação é trivial, se não feia. Elas não adicionam em nada para a calma genialidade das refeições familiares. Não é que as luzes fluorescentes estejam totalmente escondidas na cozinha, mas algo, as vezes fixações difusas ou painéis de teto, tem de ser colocado sobre elas para diminuir sua dureza e aquecer sua luz.