Skip to content

Apresentando a maneira simples para ar condicionado

BTU Ar Condicionado Portátil

Escolhendo um BTU portátil condicionador de ar para uma casa ou escritório espaço pode ser difícil. Há algumas coisas que devem ser estabelecidas antes de fazer tal compra. O tamanho do espaço que está na necessidade de resfriamento é a primeira coisa que deve ser determinada antes de escolher uma unidade de ar condicionado. A maioria das unidades irá dizer quantos quartos eles vão esfriar ou que tamanho espaço. Isso geralmente não conta para quartos com tectos altos ou aqueles que são maiores do que um normal de oito por dez espaço.

Unidades portáteis funcionam excelentemente em espaços pequenos e geralmente uma unidade de aproximadamente 10.000-12.000 BTU pode ser usado para efetivamente esfriar um espaço de um quarto ou dois. Obviamente, quanto menor o espaço mais frio será, espaços maiores será ligeiramente menos frio, mas Basta clicar no seguinte site da internet calor do verão isso normalmente irá proporcionar um alívio significativo do calor.

Unidades portáteis maiores podem funcionar bem em espaços abertos maiores como sala de estar, sala de jantar, combos de cozinha onde não há portas sólidas separando esses espaços. Muitas vezes a colocação de uma unidade de 25.000 BTU em um dos quartos do meio pode ajudar a resfriar uma área de combinação maior, como esta efetivamente. Claro que será mais eficaz se combinado com ventiladores de teto ou outros fãs estrategicamente colocados. Isto irá aumentar o efeito global de arrefecimento do aparelho de ar condicionado.

Outro fator importante para determinar o ar condicionado direito portátil é a janela de tamanho que esta unidade será colocada pol Se este item não caber em uma janela na sala que está sendo comprado para esfriar pode precisar ser montado em um exterior parede. Muitas pessoas preferem esta opção, pois permite-lhes ter um quarto fresco e ainda permite que a luz do sol para entrar na sala através das janelas. É um processo relativamente simples montar uma unidade portátil na parede externa de uma estrutura: WWW.ARCONDICIONADOPORTATIL.NET

Ao comprar uma unidade portátil, é importante certificar-se de que o ar condicionado é compatível com os circuitos no espaço que está em necessidade de resfriamento. É importante certificar-se de que a ficha é compatível e também que o circuito que vai manter a unidade de ar terá energia suficiente para executar continuamente a unidade de resfriamento ao longo do tempo. Em uma casa mais antiga, um novo circuito pode ser necessário para manter um dispositivo de alta potência em seu próprio circuito para evitar quedas de energia.

Um condicionador de ar portátil BTU ou mesmo vários deles pode realmente ajudar a economizar dinheiro nos meses de verão quente. Ao contrário de um sistema de ar condicionado central condicionadores de ar portáteis usam muito menos eletricidade e podem ajudar a reduzir altas contas de electricidade mensais.

O conceito básico por trás da criação de todas as unidades de ar condicionado permanece comum. O mesmo é o caso com os componentes fundamentais necessários: Cada ar condicionado tem fluido de trabalho, bomba, evaporador e condensador.

Termostato e válvula de expansão também são componentes indispensáveis. Existem características únicas para cada tipo de sistema de ar condicionado em além das características comuns.

Uma pesquisa abrangente das marcas disponíveis é essencial para determinar o modelo que melhor se adapta às suas necessidades, estilo de vida e orçamento.
Eles são famosos por sua portabilidade. Como o significado implica, o condicionador de ar portátil está sobre rodas, facilitando o movimento em várias salas.

Eles podem ter até 4.100 watts de saída, ea compra de aquecedores de resistência elétrica juntamente com a unidade é deixada à escolha dos clientes. Estas unidades estão disponíveis como duas variantes.

1) Condicionadores de ar split
2) Mono bloquear condicionadores de ar

Eles estão na necessidade de condutas para liberar o ar exterior, ar quente em caso de arrefecimento e ar fresco em caso de aquecimento. A eficiência é menor se você compará-lo com outros tipos de condicionadores de ar e pode não ser possível em salas onde não há saída para o ar quente para escapar.

Unidades de Ar Condicionado Central
Eles são populares em países bem desenvolvidos como EUA e Reino Unido.

Eles usam condutas para distribuir desumidificado (conteúdo de umidade de ar reduzido ou em termos simples ar quente) ou ar frio para uma sala de grande porte ou salas múltiplas. Eles também são capazes de usar tubos para transportar água gelada para trocadores de calor.

Existem duas maneiras de instalar esta unidade. Uma maneira é colocar alguns componentes dentro e outros fora da sala.

A outra maneira é usá-lo como uma única unidade composta colocada no topo dos telhados ou no centro de vastas áreas, como faculdades bibliotecas, etc

Os benefícios oferecidos por esta categoria de condicionadores de ar mais de pesar os oferecidos por outras variedades.

A primeira é que o ar é filtrado quando se utiliza este sistema, tornando o ar mais limpo e mais fácil de respirar, que é especialmente benéfico para os pacientes com asma.

Além disso, o sistema é mais silencioso e menos perturbador do que várias outras unidades.

Outros tipos de unidades de ar condicionado

Enquanto unidades de ar condicionado centrais e portáteis são os mais comuns, existem outros tipos de sistemas também. Estes sistemas de ar condicionado incluem mini ar condicionado split, refrigeradores evaporativos, etc

Uma vez que você está familiarizado com os fatos, decidir sobre o adequado será uma tarefa simples.

Então priorize seus desejos. Se você estiver procurando a conveniência como os critérios principais, você encontraria o sistema portátil do condicionamento de ar como uma escolha boa.

No entanto, se a eficiência ea limpeza são as suas escolhas predominantes, em seguida, escolha uma unidade de ar condicionado central:

ar condicionado portatil – shotblogs.com

pointblog.com – ar condicionado portatil

onesmablog.com – ar condicionado portatil