Como Revender Artwork

Você pode se deparar com muitos artistas que amam apaixonadamente criar uma nova obra de arte. Mas quando você pede que eles vendam, eles se tornam relutantes. Mas o criador de arte esquece que, para criar sua peça artística, ele gastou muito tempo e dinheiro. E quando surge a necessidade de dinheiro, eles tentam freneticamente descobrir como vender a obra de arte no fundo da sala. Antes de vender qualquer obra de arte você tem que avaliar o tempo real consumido, o dinheiro gasto e quem gostaria de comprar esta peça. Sua arte, de acordo com você, pode ter sido a melhor criação, mas pode não se adequar ao gosto do comprador.

Algumas análises ajudarão a aliviar esse problema. Tente descobrir a qual categoria sua arte pertence e quanto um comprador está disposto a pagar. Em seguida, você precisa localizar onde seus compradores estão localizados e qual área paga mais, em média, por uma obra de arte semelhante. Por exemplo, se você estiver na parte sul de um país, sua obra de arte pode realmente ter mais valor na parte norte.

A pesquisa de mercado básica básica antes de criar qualquer peça sempre garantirá que há uma demanda pela obra de arte e que o preço mais alto será alcançado. Portanto, comece a investigar galerias de arte, pesquise sites on-line, encontre informações da biblioteca e localize esses compradores. Outro grande problema com muitos seria artista é que eles não podem determinar o quanto sua arte é realmente vale a pena. Ou o preço é muito baixo ou pior, é exorbitante.

Você deve se lembrar que a arte só vale o que o mercado está disposto a pagar. É improvável que você consiga vender uma obra de arte de US $ 200 por US $ 100.000. A melhor maneira de precificar suas peças é por tentativa e erro. Eu realmente vi alguns artistas inicialmente venderem suas peças por US $ 5,00, e após essa dica eles agora estão recebendo US $ 5000,00 por uma peça semelhante. Lembre-se de ser um artista de sucesso; você não deve apenas vender o trabalho de arte sozinho.

Lembre-se de que a maioria dos trabalhos de arte é comprada como peça central, nomeação de iniciantes diferentes ou conversadores. Certifique-se de que seus clientes conheçam o “significado” e a “história” por trás de cada peça que compram. Isso aumentará consideravelmente seu preço de artes, já que sua reputação e a impressão criada em público também estão envolvidas.