Como revender no eBay para fazer um negócio – boas descrições são cruciais

Novos negócios na Internet são iniciados todos os dias. Mais e mais pessoas estão interessadas em ganhar dinheiro online. Se você é uma das milhares de pessoas que decidiram vender no eBay para fazer negócios, você deve sempre ter em mente que a proteção de sua reputação é vital para o seu sucesso. Todos os membros do eBay confiam em seus comentários de outros membros para garantir aos clientes que eles estão seguros para lidar com eles. Seus compradores e vendedores avaliarão seu desempenho para cada venda e compra que você fizer no eBay, e se o seu índice de feedback for baixo, as pessoas relutam em confiar em você.

Você deve procurar manter seus comentários em 100%, se possível. Comentários de feedback detalhados podem ser postados para cada transação de venda ou compra e eles permanecem no seu perfil de membro, onde eles podem ser lidos por qualquer pessoa que possa estar pensando em lidar com você. No entanto, poucas pessoas se darão ao trabalho de ler o feedback detalhado, elas apenas analisarão sua classificação de feedback e, se for ruim, simplesmente passarão para alguém que tenha uma melhor pontuação de feedback.

Seus parceiros comerciais do eBay são solicitados a julgá-lo em vários critérios, como a precisão da descrição do item, a comunicação, o prazo de entrega e as taxas de postagem e embalagem. Tudo isso é importante, mas a descrição do item é provavelmente a mais importante. Compradores em potencial saberão da listagem do leilão quais são as suas despesas com postagem e embalagem, e se acharem que isso não é razoável, basta comprar em outro lugar.

A maioria dos eBayers irá perdoá-lo se você despachar um item com atraso, desde que você saiba que haverá um atraso e dará a ele uma razão válida para que você não possa entregar a tempo. A única coisa que seus compradores do eBay não vão perdoar é uma descrição imprecisa; Receber um item que não corresponda à descrição da listagem de leilões fará com que o comprador se sinta desapontado e desapontado. Se o item não for o esperado e não for aceitável, você pode esperar problemas.

Se o item foi pago através do PayPal, tudo o que o comprador precisa fazer é abrir uma disputa com o PayPal e o custo total será reembolsado. Se o pagamento foi feito por outro método e você se recusar a dar um reembolso, você deve antecipar alguns comentários desagradáveis ​​e, possivelmente, uma queixa ao eBay.