Como revender sua casa você mesmo – descubra como conservar pacotes do dinheiro ao revender sua própria casa!

A National Association of Realtors revelou que as chances de vender sua casa estão se tornando melhores dia após dia. Chegaram até a admitir que outro boom imobiliário pode estar por vir depois da introdução de coisas como a hipoteca de taxa fixa de 30 anos.

No entanto, ainda existem muitos caçadores de pechinchas por aí, acreditando que eles ainda podem comprar uma casa barata por causa do número de propriedades subvalorizadas atualmente no mercado. Então, para vender a sua casa você tem que garantir que você está totalmente preparado para o que está à sua frente. Neste artigo, gostaria de discutir como vender sua casa e manter os custos ao mínimo. Existem certos profissionais ou empresas que você precisará empregar ao longo do caminho. Se sua casa precisa de decoração ou você está pensando em limpar os tapetes, colocar as coisas no armazenamento, a lista continua.

A melhor maneira de começar a vender sua própria casa é elaborar um orçamento exato do que você precisa e o que você precisa gastar. Há muitas maneiras de economizar dinheiro. Você tem algum tempo livre onde você pode fazer alguns dos trabalhos de pintura. Mesmo algo tão simples como retocar alguns pedaços de madeira ou pintar o rodapé pode custar algumas centenas de dólares para contratar um profissional.

Você sabia que pode contratar uma máquina de xampu para carpetes a cada dia? Se você está tentando economizar dinheiro ao vender sua própria casa, uma empresa profissional cobrará algumas centenas de dólares. Tenho certeza que você poderia contornar sua própria casa dentro de meio dia e economizar muito dinheiro no processo. Mais recentemente, a maior despesa que as pessoas parecem estar dispensando é contratar um agente!

Eu acho que há uma enorme quantidade de informações por aí, se você quiser vender sua casa. Existem inúmeros sites dedicados a ajudá-lo a vender sua casa, se você pode dedicar algum tempo à pesquisa. Se você considerar que pode ter que dividir até 7% do preço total de venda dos serviços de um agente, vender sua própria casa parece ser uma opção melhor!