Como Revender Sua Semana de Timeshare – Os 3 Principais Cenários

Decidir vender sua semana de timeshare parece bastante fácil. Ocasionalmente, embora possam surgir alguns problemas que você nem sequer pensou. Aqui estão algumas coisas que você deve preparar-se para, no caso de você não ter pensado sobre isso para vender semana de timeshare. Portanto, o seu empréstimo de timeshare excede o preço de venda: é mais provável do que o contrário, esta será uma situação que você enfrenta, ou seja, você é incapaz de vender o seu tempo para o preço que você conseguiu. Isto significa que se você quiser vendê-lo, você tem que estar pronto para pagar o empréstimo ou pelo menos colocar algum dinheiro na transação paga à empresa de fechamento.

O fato é que nenhum comprador potencial vai querer pagar esses empréstimos para você! Portanto, você não pode se dar ao luxo de vender a um preço “razoável”: em primeiro lugar, você ainda deve uma grande quantia em seu empréstimo de timeshare. Em segundo lugar, a maioria dos outros timesharing nas proximidades está vendendo por preços muito mais baixos do que você tinha em mente ou pode ‘pagar’. Se você espera vender sua semana de timeshare, você pode ter que pensar em refinanciar seu empréstimo para obter uma taxa de juros mais baixa, tornando os pagamentos mais gerenciáveis ​​e talvez até mesmo parcialmente dedutíveis.

Tente refinanciar a sua hipoteca da casa por um valor maior ou abrir um empréstimo de capital próprio para pagar o empréstimo de timeshare (que tem maior interesse). Fazê-lo e pagando o seu empréstimo de timeshare pode tornar o seu tempo muito mais comercializável. Então você está recebendo ‘chamadas frias’ de revendedores: Outra coisa que você tem que se preparar para quando você coloca sua semana de venda de timeshare à venda, são chamadas frias. Isso pode ser qualquer coisa, desde telefonemas a e-mails de “indivíduos respeitáveis” que se oferecem para comprar o seu tempo a preço pedido ou superior. Há uma pegadinha, porém, tudo o que você precisa fazer é pagar uma taxa inicial de (geralmente) grande quantia e está tudo pronto.

Não se preocupe, seu dinheiro é reembolsável. Não. Para resumir tudo, você tem que estar pronto para lidar com o fato de que algumas despesas extras podem ser necessárias se você espera vender sua quota de tempo. Além disso, contanto que você faça sua pesquisa e se conduza com alguma cautela, você não deve ter muita dificuldade em vender sua semana de timeshare.