Design de Cozinha Americana Contemporâneo

Um design contemporâneo de cozinha significa coisas diferentes para pessoas diferentes. Para alguns, é um olhar limpo e ousado, para outros, envolve linhas simples e temas geométricos, ou é sobre a máxima facilidade e conforto ao atender às necessidades culinárias e, finalmente, é sempre original.

Na cozinha contemporânea com o aspecto ousado e limpo, é importante armazenar cuidadosamente todos os itens possíveis e o que fica exposto deve contribuir com a sensação moderna e não diminuí-la. Basicamente, isso exige livrar a área da desorganização. A cozinha deve ter cores ousadas e brilhantes, como azuis, verdes e vermelhos para torná-la diferente e criar um acabamento moderno. É necessário que cada escolha seja cuidadosamente feita, dando à cozinha o toque certo, como colocar glacê em um bolo.

O autêntico design contemporâneo também é sempre original e a abordagem bem-sucedida exige muita experiência e habilidade, além da maior confiança. Às vezes, para alcançar o que se acredita ser a proporção correta de luz e forma, é necessário fazer trabalhos estruturais como elevação de tetos, substituição de janelas e portas móveis. Isso não deixa espaço para o comprometimento. As cores são usadas ousadamente e dramaticamente enquanto as superfícies e texturas são escolhidas para o maior impacto. Tudo é preciso, os detalhes são perfeitos, o equipamento é selecionado para um espaço considerado cuidadosamente e o mobiliário é feito sob medida.

Os projetos de cozinha contemporânea também podem ser caracterizados por temas geométricos e linhas simples, muitas vezes chamado de estilo minimalista, porque a há falta de um design específico e acompanhamentos desnecessários não estão incluídos. Um equilíbrio assimétrico é frequentemente encontrado em um design de cozinha tão moderno ou contemporâneom, mais sobre decoracoa de cozinha americana aqui.

Além disso, materiais artificiais como plástico, acrílico, linóleo, laminados, cromo, concreto e vidro são comumente usados ​​em designs contemporâneos, no entanto, materiais naturais como madeira, granito e pedra podem certamente ser incorporados no mesmo projeto para suavizar o sentido industrial do design contemporâneo e complementar os elementos artificiais, mais sobre cozinha americana simples e barata aqui.