Maquiagem Benefit: Resenha de Corretivo Boi-ing

Eu comprei o corretivo Boi-ing depois de dar uma olhada em algumas resenhas de produtos de maquiagem Benefit. Eu tenho um tom de pele bege, logo o 02 funciona bem em mim. Uma coisa em particular que eu aprecio nele é que ele cobre as manchas muito bem. Dê um giro nele e depois aplique gentilmente no rosto. Como sabemos, a temperatura da ponta de nossos dedos ajuda ele a derreter na pele. Só um pouquinho do produto fará a pele parecer 100 % natural, zero de solidificação ou ressecamento mesmo. Ele também tem sucesso em pontos escuros. Aplique levemente uma pequena quantidade cuidadosamente nas áreas escuras, execute isso 2 ou 3 vezes para alcançar um resultado excelente.

O segredo é menos quantidade e mais aplicações. Eu aplico este produto nas acnes vermelhas e duras ou às vezes nas erupcionadas também. Para tirar o máximo dele, pessoalmente eu uso um pincel em vez do meu dedo. Toque de leve o Boi-ing usando a ponta do pincel, aplique nas espinhas de cima a baixo, e nos arredores, misture rapidamente ao redor do ponto com o dedo, faça o tom parecer uniforme. Quando tiver terminado, você não vai nem acreditar quando as outras pessoas nunca notarem que a acne sequer existiu, site relacionado: eudorarevendedora.com

Infelizmente eu raramente uso este item debaixo dos meus olhos, simplesmente porque eu tenho um tipo de pele seco e algumas linhas de expressão perto dos meus olhos. Apenas uma ou duas horas depois de aplicar o Boi-ing, e eu certamente posso observar as linhas se tornando mais notáveis. Mas ocasionalmente, se eu tiver quer levar menos coisas na minha bolsa, eu levo apenas um corretivo. Esse é Boi-ing. Antes de aplicar o corretivo, eu uso um pouco de produtos de cuidado com a pele ao redor dos olhos. Passo uma pequena quantidade de corretivo, aplico levemente. Ele parece bom mesmo depois de horas.

https://schneidermahmood3.tumblr.com/post/174454074902/como-aplicar-maquiagem-e-revender-eudora
http://all4webs.com/medlinnapier2/rtppvohggh298.htm