Maquiagem Pode Ajudar com a Pele Avermelhada

O tom certo de base pode ajudar a camuflar a vermelhidão. Escolha uma base com um tom amarelo suave, como fulvo. Evite tons frios de base, como um rosa azul. Além disso, não use um tom tão diferente do seu tom. próprio tom de pele que é óbvio que você está tentando esconder a vermelhidão. Para ajudar a minimizar a pele muito avermelhada, use um tom verde e um corretivo, sob sua base. Não se preocupe: uma base sob o verde não fará sua pele parecerá verde, neutralizará o vermelho, você encontrará corretivos verdes em algumas farmácias e na maioria dos balcões de beleza de lojas de departamentos, e outras empresas de cosméticos também fazem corretivo de cor verde.

Quanto aos blushers, a pele avermelhada parece adorável em um rosa suave e pálido. Para um visual naturalmente bronzeado, experimente tons de terracota. Mas evite blushes de fúcsia, coral ou laranja. Nos lábios, tons suaves e quentes, como o cobre claro, irão embelezar o tom da sua pele. Evite tons azuis como fúcsia, ou tons com muito vermelho, como baga e tijolo. Nos olhos, tente ouro amarelo, tons terra sem base vermelha, até rosa. Mas, novamente, evite tons de azul. Mulheres com pele avermelhada devem escovar suas pálpebras com um fixador ocular antes de aplicar a sombra do olho.

Um fixador irá bloquear a vermelhidão e ajudar a manter a sombra. Se você tem pele avermelhada, é vital proteger sua pele do sol. Geralmente, a pele avermelhada contém menos pigmento e é mais propensa a danos causados ​​pelo sol, incluindo rugas prematuras e câncer de pele. Pessoas com pele avermelhada também desenvolvem capilares quebrados com mais facilidade, o que pode levar a uma falta ainda maior.

Para pagar a sua pele a melhor proteção contra a agressão solar. Suavizar em um filtro solar ou protetor solar com um fator de proteção solar de pelo menos 15 cada vez que você sair de casa. Use produtos suaves que são formulados para crianças. Evite os protetores solares à base de álcool que podem picar sua pele e agravar a vermelhidão. Se a exposição solar desprotegida tiver deixado você com pele áspera, vermelha e manchada, consulte um dermatologista. Ele pode prescrever um programa de cuidados com a pele para rejuvenescer sua pele.

http://www.metatube.com/en/videos/412486/Boticario-Revendedora-www-BoticarioRevendedora-com/
https://www.youtube.com/watch?v=9tK5pud52zc