Moda Primavera Verão e Como Revender

A moda Primavera/Verão 2008 dá vida a um mundo sombrio. No meio do terrorismo e da iminente recessão, o mundo da fantasia da moda nos dá uma resposta. Passarelas de moda explodem em cores. O visual desta temporada é arejado. Alegre. Uma fuga do mundo sombrio do lado de fora.

Quais são os 5 principais looks a serem observados quando você atualizar seu guarda-roupa para a primavera e o verão de 2008?

1. Impressões
Com a chegada da primavera, prevalece uma série de impressões alucinantes. De sólidos estilos de bloco de cor gráfico a uma enxurrada de pequenas formas gráficas coloridas. Estampas psicodélicas para simples blocos de cor estão entre os looks mais quentes desta temporada.
Florais também florescem em todos os lugares. Em saias, vestidos e até tops. Para as mulheres e até para os homens, onde se trata de roupas de resort.

Depois, há as estampas de animais. Embora não sejam tão comuns quanto estampas gráficas e florais, as estampas de animais estão de volta, dando um apelo primordial aos acessórios, além de tops e vestidos.

2. Cor.
A primavera e o verão tocam mais do que brilhos coloridos. As cores em geral são mais suaves. Branco, cinza e taupe, bronze e caqui assumiram os tons neutros da estação. As cores podem ser silenciadas ou brilhantes como amarelo canário, vermelho, rosa, verde limão e todas as cores sob o sol. A regra é que, se ficar bem em você, não importa o quão brilhante ela seja, use-a.

3. Roupas Inspiradas na Gravidez
Este não é um estilo que eu particularmente gosto, mas em uma figura esbelta, se o material é luxuoso o suficiente, pode parecer bom. Vestidos soltos e confortáveis ​​em tecidos de seda parecem ser as coisas para se usar nesta temporada. Felizmente, cintos são permitidos, por isso, se o vestido solto faz você parecer gordo, prenda com um cinto largo. A diferença pode ser incrível, mais no COMOREVENDERBRASIL.COM