Remédio para Hemorróida para Alivio Rápido

A essa hora, a maioria das pessoas sabe que você pode conseguir medicamento de venda livre, cremes, e loções para o alívio das hemorroidas. Elas também sabem que usar analgésico de venda livre pode aliviar muito da dor que é associada com as hemorroidas. O que elas podem não saber, no entanto, é que calor e frio podem fazer maravilhas para o alívio das hemorroidas. Entretanto, vamos descobrir o porquê.

O que São Hemorroidas?

Para entender por que o calor e o frio oferecem alívio das hemorroidas, nós primeiro precisamos entender o que hemorroidas são. Hemorroidas são, de forma simples, veias na área anal, que, graças à pressão, são forçadas através da pele, causando dor e desconforto.
Isso pode ocorrer como resultado de tensão em excesso ao ir ao banheiro, por exemplo, quando você está sofrendo de constipação, ou durante a gravidez, quando o peso do bebê em crescimento coloca a área sob uma pressão indevida. Seja qual for a causa, no entanto, hemorroidas são dolorosas e desconfortáveis!

Como Calor e Frio Ajudam

Aplicar calor e frio nas hemorroidas pode parecer simplista demais para proporcionar qualquer alívio real das hemorroidas, mas a verdade é, eles proporcionam. O calor ajuda a acelerar o fluxo sanguíneo lento através das veias afetadas, e pode até ajudar a evitar problemas mais complicados como hemorroidas trombosadas, enquanto o frio ajuda as veias a se contrair, e retornar à posição original.

Ideias de Remédios Caseiros de Calor e Frio para Hemorroidas

Para ter os benefícios do calor e do frio nas hemorroidas em casa, tudo o que você precisa fazer é tomar um banho quente, ou usar um saco de gelo enrolado numa toalha, ou mesmo uma toalha de rosto fria e úmida, aplicada diretamente na área.

Combinados com outros remédios como medicamentos de venda livre, e remédios herbáceos, calor e frio podem ser opções de remédios para hemorroidas muito efetivas. Sem mencionar que eles são baratos (ou grátis) e fáceis de fazer!

Mais Sites:

http://www.100hemorroidas.net/qual-e-o-melhor-remedio-para-tratar-hemorroida