Sangramento de Hemorroidas – por que são perigosos?

Quando as pessoas encontram sangue saindo do reto pela primeira vez, elas geralmente ficam assustadas e ficam com medo, e são justas o suficiente também “não é uma coisa agradável de sentir.

Felizmente, na maioria dos casos, o sangue é o resultado de sangramento de hemorroidas. Enquanto sangramento hemorroidas não são um problema a ser tomada de ânimo leve, eles também não são tão graves como outras condições que resultam em sangramento anal.

Tome cuidado no diagnóstico de suas hemorroidas. Certifique-se de que eles são, de fato, hemorroidas, verificando todos os sintomas completamente (ou melhor ainda, consulte um profissional médico). Em alguns casos, eles podem ser confundidos com condições muito mais perigosas, como câncer retal, câncer de cólon e uma variedade de outras doenças horríveis. doenças.

Uma das diferenças entre o sangramento de hemorroidas e o leque de outras doenças que têm sintomas semelhantes é que o sangue de hemorroidas será sempre vermelho vivo. Se você tem uma hemorroida interna, provavelmente verá sangue nas fezes da panela. Sangue devido a hemorroidas externas provavelmente será encontrado no papel higiênico. No caso em que você tem uma hemorroida externa, você pode sentir alguma forma de obstrução em seu ânus.

Eles podem causar desconforto significativo e ser um incômodo real, mas eles geralmente não são perigosos, a menos que você sofra de outras condições que podem causar complicações. Eles sangram quando o sangue enche um pequeno saco. Quando este saco rasga (muitas vezes durante o movimento do intestino), a hemorroida começa a sangrar. Esta explicação básica aplica-se a hemorroidas internas e externas, aprenda também sobre comprimidos.

Hemorroidas podem sangrar por semanas. Isso é relativamente normal em quem sofre de hemorroidas. Hemorroidas não tratadas podem se tornar mais graves, mais dolorosas e até mesmo infectadas. O diagnóstico e o tratamento imediatos são sempre a melhor maneira de curar Hemorróida.